Bavaro splash

bavaro-splash1  bavaro-splash10

bavaro-splash9  bavaro-splash13

Já imaginou dirigir seu próprio barco nas praias do Caribe?

Divirta-se e sinta a aventura! Mergulhe em águas cristalinas de arrecifes protegidos tendo a oportunidade de ver diversos peixes e corais, com as mais diferentes e impressionantes cores.

Sinta-se como James Bond dirigindo seu próprio barco rápido em algumas das mais maravilhosas praias de Punta Cana, esteja preparado para a adrenalina em um passeio guiado por praias quase que intocadas

Inclui:

  • Transporte ida e volta do hotel
  • Bebidas não alcoólicas
  • Todos os equipamentos necessários para a atividade
24 comentários sobre “Bavaro splash

  1. Olá,
    Estou indo pra Punta dia 7 de abril e gostaria de ver com vcs alguns passeios e valores…
    Vocês podem me mandar por e-mail os passeios e valores?

    Curtir

  2. Olá. Estou indo para Bavaro d 16.06.16 a 26.06.16. Gostaria de email com o valor dos passeios (passeios que serão possíveis de realizar com um bebê de 2 anos).
    Estou aguardando.

    Curtir

  3. Bom dia!!! Gostaria de saber os preços dos principais passeios que vocês oferecem. Se puder me enviar por e-mail eu agradeço. Estarei aí do dia 08 a 15 de setembro desse ano. E gostaria de saber também quais as formas de pagamento e a maneira de fazê-lo. Vocês têm empresa física em Punta Cana? Aguardo o retorno. Obrigada!!!
    PATRICIA

    Curtir

Deixe um comentário

