Caminhada no mar

P7270218 seaquarium-punta-cana-now-ecf SeaTrek2  48ee1e8a0a8f50dce4f8cb9ab418e211_XL

Uma experiência única, inesquecível e quase difícil de imaginar!

Se você tem vontade de fazer mergulho mas tem medo ou não quer fazer curso, essa é sem dúvida uma oportunidade incrível para observar o fundo mar de perto com toda segurança e diversão.

Não é necessário saber nadar, apenas colocar o capacete que te protege da água, respirar normalmente e caminhar, nem mesmo o cabelo é preciso molhar!

Nesse passeio de 4 horas você além de caminhar no fundo do mar tem a chance de fazer snorkeling com tubarão e arraia e ainda participar do show de leões marinhos com direito a um beijo nesses animais maravilhosos

Na volta desfrute de um animado catamarã com boa música e muita diversão!

Inclui:

  • Transporte ida e volta do hotel
  • Caminhada no fundo do mar
  • Snorkeling com arraia e tubarão
  • Show de leão marinho com beijo
  • Frutas e snacks no catamarã
  • Bebidas no catamarã
  • Todo o equipamento necessário para a atividade

30 comentários sobre “Caminhada no mar

  1. Boa noite gostaria de saber o preço para duas pessoas em novembro 2016.Por favor me envie o preço dos demais passeios oferecidos por vcs.Desde já agradeço.

    Curtir

  2. ola!
    boa noite!
    vou para punta cana em novembro/2016. gostaria de orçamento para todos os passeios! voces podem me enviar os valores? grata!

    Curtir

  3. Estamos indo pra punta cana no dia 08de junho ,gostaria de saber os valores dos passeios e quais os mais recomendados ,estamos num grupo de 10 pessoas ,obrigada

    Curtir

  4. Olá !
    Eu e minha esposa chegaremos em Punta Cana em 11/05 e gostaríamos de saber o custo e horários dos passeios . Estamos pretendendo fazer uns 4 deles .
    Grato .

    Curtir

  5. Olá …bom dia
    Fiz contato com a empresa em março , com a Natalia , e estarei chegando em Punta Cana dia 08/06.
    Remeti um e-mail ontem à noite confirmando a proposta, mas gostaria de saber se a empresa mantém aquele e-mail , visto o aviso de trocas .
    Aguardo retorno
    Abraços

    Curtir

  6. olá gostaria de saber os valores de passeios, caminhada no mar , e outras opção, estamos indo em junho agora , eu minha esposa e um filho de 4 a nos

    Curtir

  7. Desejo informações por e-mail, como eu não me acostumei a respirar colocando o regulador na boca, acho que com capacete a respiração é mais normal né, ou também é necessário colocar algo para respirar pela boca? quero saber como funciona esse capacete para respirar e valores e onde são feitos os passeios, profundidade etc

    Curtir

Deixe um comentário