Hoyo Azul

hoyo-azul-the-blue-hole-and-zip-line-punta-cana-now-cd6    hoyo-azul-the-blue-hole-and-zip-line-punta-cana-now-ab6

hoyo-azul-the-blue-hole-and-zip-line-punta-cana-now-a5f    hoyo-azul-the-blue-hole-and-zip-line-punta-cana-now-2ac

Conheça o mais famoso e impressionante cenote de Punta Cana, o Hoyo Azul!

A pesar das maravilhosas praias caribenhas que envolvem a ilha, a República Dominicana tem muito mais a oferecer, as trilhas e os lagos de águas doces e cristalinas são prova disso.

Esse passeio ecológico te permitirá descobrir um cenote escondido com as águas mais turquesas que a natureza pode oferecer, a travessia é feita por trilha onde é possível observar diversas plantas como orquídeas, bromélias, cactus, além de uma grande diversidade da fauna e flora da região.

Após desfrutar do eco sistema local é hora de se deliciar nas frias e revigorantes águas do Hoyo Azul, maior contato com a natureza é impossível!

Inclui;

  • Transporte ida e volta
  • Entrada ao parque ecológico
  • Guia local

40 comentários sobre “Hoyo Azul

  1. Olá gostaria de saber os valores do hoyo azul, nado com os golfinhos, coco bongo, e a ilha saona estou indo pra aí em abril , para planejar melhor a viagem obrigada

    Curtir

    1. Olá gostaria de mais informações sobre esse passeio e também para outros que essa agencia oferece.
      Tenho interesse em ir no mês de maio com meu marido e meu filho de 14 anos.
      obrigada

      Curtir

  2. boa tarde. gostaria de saber quais são os passeios possíveis de serem feitos com um bebe de 9 meses. Estou planejando ir para ai em agosto e queria saber se é possivel fazer algum passeio externo ao resort com bebes. obrigada.

    Curtir

  3. Bom dia,
    Já solicitei algumas cotações anteriores. Você poderia me enviar valores de todos os passeios disponíveis para eu me programar? Grata

    Curtir

  4. Bom dia!

    Gostaria de receber por email os valores dos passeios para duas pessoas.

    – Cocobongo
    – Imagine
    – Hoyo Azul
    – Nado com golfinho
    – Nado com tubarões e arraias
    – Passeio em Santo Domingo
    – Isla Saona

    Obrigado!

    Curtir

  5. Seria possível enviar-me a lista de preços dos passeios, pois pretendo ir em agosto deste ano, e quero já ter uma noção de quanto precisarei levar. Esses passeios são fechados por lá ou pela agência de viagens?

    Curtir

  6. ola, viajarei em outubro com meu namorado , gostaria de saber o valor do passeio para hoyo azul, ilha saona. será possivel algum desconto pro casal ? como encontramos voces em punta cana? grata.

    Curtir

  7. Srs., estou viajando com mimha esposa em 26/04 para Punta Cana e gostaria que me enviassem opções de passeios. Por favor incluam Ilha Saona, Coco Bongo e Nado com os golfinhos.

    Curtir

  8. Bom dia! Chegarei em Punta Cana com mais duas amigas na segunda-feira e gostaria de fazer os passeios: Hoyo Azul, Ilha de Saona, Congo Bongo, Seaquarium e Dolfhim. Teria como mandar para meu e-mail os preços e o procedimento da compra.

    Curtir

  9. Boa noite, estarei visitando punta cana em dezembro no período de 21 a 27, gostaria que me enviassem os valores dos seus passeios para Casal, estarei hospedado no IFA Villas Bávaro Resort & SPA .

    Curtir

  10. Olá..
    Estou indo com meu marido para nossa lua de mel e ficaremos por 1 semana (02/10/16)
    Gostaria de receber informações e preços de passeios.
    Pode enviar por email?

    Aguardo

    Curtir

  11. Desejo informações sobre esse Passeio, valores, se são feitos todos os dias, como reserva ou posso comprar pessoalmente na agência de vocês em Punta Cana quando eu for em novembro, etc

    Curtir

  12. Olá.

    Estaremos chegando no dia 10/11 em Punta Cana. Seria possível enviar os valores deste e outros passeios para nosso email? Como podemos reservar os passeios quando chegarmos aí? Obrigado. Tiago

    Curtir

Deixe um comentário