Juanillo

juanillo 3  juanillo

juanillo 1  juanillo 2

Explore o melhor de Cap Cana enquanto aproveita todo um dia de luxo e praias paradisíacas. Cruze as calmas águas do caribe em um catamarã e relaxe em suas piscinas naturais.

Aproveite um delicioso almoço com lagosta e champanhe enquanto desfruta da incomparável praia de Juanillo.

Para um final de dia perfeito visite um dos cenotes mais famosos de Punta Cana, o Hoyo Azul com suas frias e cristalinas águas doces, onde é possível  mergulhar e apreciar uma beleza natural única.

Inclui;

  • Transporte ida e volta
  • Almoço com lagosta
  • Bebidas
  • Passeio de Catamarã
  • Entrada ao Hoyo Azul
  • Dia na praia de Juanillo

42 comentários sobre “Juanillo

  1. Olá, meu nome é Luiza, sou brasileira e embargo para Punta Cana no próximo dia 19, eu e meu marido ficaremos hospedados no Ifa … gostaríamos de fazer alguns passeios, pois não contratei nenhum pela CVC e por notar que são uma empresa genuinamente de brasileiros, creio que possam nos indicar o melhor. Aguardo contato.

    Att

    Luiza Muniz Pires

    Curtir

  2. Tenho uma viagem marcada para Punta Cana dia 13 de Janeiro…. Tenho interesse em alguns passeios e gostaria de mais informações!
    Fico no aguardo!

    Curtir

  3. Boa Tarde!

    Pretendo ir em Julho de férias e em comemoração ao aniversário da minha filha que completará seus 15 anos e gostaria de saber como funciona esses passeios, o apoio de vocês na escolha dos locais e dicas enfim.

    Desde já agradeço,
    Viviane

    Curtir

  4. Boa tarde, estou indo em março com minha esposa. Gostaria de saber o valor por pessoa desse passeio Juanillo e hoyo azul.

    Desde já agradeço

    Curtir

  5. Irei embarcar pra punta cana em novembro de 2016 ainda não fechei pacote e nem data exata. Provavelmente ficarei hospedada no bávaro beach e gostaria de saber qto custa o passeio para Juanillo e com os golfinhos

    Curtir

  6. Boa tarde,
    estou indo em março com meu marido e gostaria de saber o valor por pessoa dos passeios de Juanillo e hoyo azul, Ilha sanoa e de mergulhar com os golfinhos.

    Desde já agradeço

    Curtir

  7. Eu, meu ex-marido e minha filha de 24 anos iremos para Punta Cana no dia 16 de agosto e ficaremos até dia 24. Se possível, eu gostaria da indicação dos melhores passeios, valores e formas de pagamento. Nós somos professores de Ecologia na universidade UESC e temos interesse em aprender sobre a Ecologia da região e curtimos muito o contato com a natureza. Aguardo e agradeço.

    Curtir

  8. Estaremos indo para Punta Cana em março deste ano e gostaríamos de saber sobre os diversos passeios por lá. Recebemos diversas referências da Brazilian Tours e gostaríamos de fazer contato para tentar fazer nosso roteiro turístico por Punta Cana.

    Curtir

    1. Boa tarde, vcs tem o coco bongo para vender, e me tire uma dúvida quais dias enchem mais e menos. Vc aconselha ir em qual dia e porque?

      Desde já agradeço

      Curtir

  9. Boa noite!

    Ficaremos em Punta Cana entre os dias 02/04 e 07/04 e gostariamos de obter informações sobre os melhores passeios e preços, pois não contratamos nenhum pela CVC. Ficaremos hospedados no hotel Riu em Anta Gorda. Obrigado. Stefan Tomazi.

    Curtir

  10. Olá, gostaria de uma cotação para os passeios Juanillo, Saona e Isla Catalina. Saindo do Barcelo Palaxe Deluxe.

    Muito obrigado!

    Curtir

  11. Estarei viajando no início de maio/2016 para Punta Cana/RD. Quanto custa esse passeio para Juanillo para uma pessoa? Qual o seu horário e duração?

    Curtir

  12. Olá fiquei interessada no passeio juanillo, pode me passar os valores para casal? Vou para Punta Cana em maio, se tiver outras sugestões agradeço. Gostaria de fazer o passeio dia 21/05. Obrigada

    Curtir

  13. Olá! Mandei email hoje e ninguém me respondeu! Quero orçamento de todos os passeios e baladas de Punta Cana! Ficarei hospedada entre 23 e 30/04 no Luxury Bahia Principe Esmeralda. Aguardo contato.

    Curtir

  14. Olá! Iremos a Punta Cana em Junho de 2016, por ser esta empresa de brasileiros, despertei o interesse em de repente fazer alguns passeios com vocês. Preciso de maiores informações.

    Curtir

  15. Gostaria de saber valores dos passeios para Juanillo Vip, Ilha Saona e Catalinia para o mês de Julho…estarei em Punta do dia 5 a 12 /07.
    Obrigada

    Curtir

  16. Olá poderia encaminhar e-mail com as informações e preços dos passeios para JULHO/2016 (de 12 a 19/07/2016)? Principalmente para Juanillo, Saona, Hoyo Azul, Imagine, Cocobongo. Preços para 1 casal, e se tem desconto para mais pessoas (estaremos em 5 casais). Obrigado.

    Curtir

  17. Bom dia, vou para Punta Cana no dia 20/09 gostaria de saber o valor atualizado dos passeios e boates, principalmente o passeio de Juanillo Vip. No aguardo, Obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário