Manati park

download (1) download (2) images (1) images

Sendo o primeiro parque de golfinhos de Punta Cana conta com toda a experiência e profissionalismo para fazer do nado com golfinhos inesquecível!

Localizado em um maravilhoso jardim com mais de 150 especies de animais e plantas como golfinhos, crocodilos, leões marinhos, iguanas, pássaros, cavalos, orquídeas, etc, esse pedaço do paraíso faz com que o contato com a natureza seja 100%, além do nado você também poderá desfrutar dos shows com os animais.

Contando com diferentes programas de nado com golfinhos, desde o mais simples indicados para crianças até o mais completo com truques, nado, brincadeiras e show de golfinhos, esse é o lugar ideal para toda a família, venha se maravilhar cercado de uma exuberante natureza, desfrutando a diversão e adrenalina que esse passeio pode oferecer.

Como se não fosse o suficientes, fazendo qualquer atividade com os golfinhos ganhe um passeio na lancha ultra rápida Radikal Jet boat, e prove que tem coragem de viver essa experiencia de extrema velocidade e diversão com acrobacias aquáticas nas águas do caribe.

10 comentários sobre “Manati park

Deixe um comentário