Santo Domingo

santodomingopan1   alcazcolo

dominican-republic-santo-domingo   original

Gostaria de conhecer um pouco da encantadora história e cultura da República Dominicana? Então seja bem vindo à Santo Domingo!

Santo Domingo é a capital da Republica Dominicana, fundada por Bartolomé Colon em 1496 foi a primeira cidade fundada na América. Banhada pelo mar do Caribe; seu centro histórico abriga mais de 300 museus, a primeira catedral erguida na América, a antiga residência de Don Diego de Colon, filho de Cristobal Colon, além da primeira universidade do Novo Mundo. A capital é uma cidade recheada de cores, sabores e alegria, toda sua história apresentada por um povo contente e hospitaleiro fazem de Santo Domingo um lugar imperdível para suas férias.

Em um passeio completo não pode faltar uma visita à zona colonial onde descansam os restos de Cristobal Colon, um agradável passeio pela romântica calle de las Damas, Museo del Ambár, a parte moderna da cidade com seu centro cultural e teatro nacional e claro, um tempinho livre paras compras.

Venha se surpreender com tudo o que Santo Domingo tem a nos ensinar!

Inclui;

  • Transporte ida e volta
  • Almoço
  • Guia local
  • Entradas para as atividades

17 comentários sobre “Santo Domingo

  1. Olá , boa noite!!
    Meu nome é Elaine , estou indo a punta cana semana que vem, com meu marido e meus 2 filhos e gostaria de fazer um tour em Santo Domingo.
    Podemos fazer de 8 a 12 de julho.
    Gostaria de mais detalhes , como tipo de transporte , que horas sairemos e retornaremos ao hotel em punta e quanto fica ???

    Curtir

  2. Bom dia!!

    Gostaria de cotar 3 passeios para setembro:

    * Catamarã
    * Golfinhos (com foto)
    * Santo Domingo

    Qual a forma de pagamento?

    Obrigada!!

    Curtir

  3. Olá! Gostaria de saber o valor e os horários de saída e chegada do passeio de Punta Cana a Santo Domingo. Tem opção de fazer no dia 15/9/16 ainda? Obrigada!

    Curtir

  4. Vou Estar em Punta Cana de 29/11 a 03/12. Gostaria de informações e valores dos passeios: Ilha Saona, Santo Domingo, Praia Juanillo, Catalina e Catamarã pela Costa.Ivana

    Curtir

Deixe um comentário