Cova Azul 4×4

 

 

As tão famosas covas de Punta Cana agora ganham um up grade!!!

Já são bastante conhecidas as covas azuis de água doce, sendo um dos principais passeios a se fazer, mas agora ficou ainda melhor, juntamos os encantos das covas com a diversão dos buugies 4×4 em um passeio completo e único!

Você terá a oportunidade de dirigir seu próprio buggie em direção a praia de Macao, uma praia linda de areia branca e água clara, chegando até a cova azul de água doce onde pode descansar, nadar e apreciar as belezas do lugar antes de regressar em mais uma aventura off road.

Um passeio completo, divertido e único mudando a maneira de conhecer as imperdíveis covas de Punta Cana!

 

36 comentários sobre “Cova Azul 4×4

  1. Olá, vou passar as minhas férias em dezembro em Punta cana e gostaria de saber os preços dos passeios. Estarei em um grupo de 7 pessoas. Muito obrigada, e aguardo um retorno.

    Curtir

  2. Boa noite!
    Vamos para Punta Cana em julho (de 10 a 20) e gostariamos de saber os precos dos passeios, Estamos em 4 adultos e uma criança de 10 anos. Obrigada.

    Curtir

  3. Bom dia, pretendo ir em Setembro/2016 para Punta Canas, poderia me passar os valores dos passeios, desde já agradeço.
    obrigado.

    Curtir

  4. Olá, gostaria de orçamento para passeios em punta cana.
    Viajarei dia 14 de maio e estava pensando em visitar Hoyo Azul, Ilha Saona, nado com golfinhos e a boate coco bongo.
    Obrigada.
    Att.
    Thaís.

    Curtir

  5. Boa tarde!

    Eu e meu marido vamos para Punta Cana em Julho deste ano 2016.
    Podem me enviar o valor deste passeio Hoyo Azul para nós bem como os demais e o que são inclusos?

    Grata!

    Curtir

  6. Gostaria de orçamento para passeios em punta cana. Viajarei em setembro estou pensando em conhecer Hoyo Azul, Ilha Saona, nado com golfinhos e a boate coco bongo.

    Curtir

  7. Olá, vou passar as minhas férias em dezembro em Punta cana e gostaria de saber os preços dos passeios. Estarei em um grupo de 7 pessoas. Muito obrigada, e aguardo um retorno.

    Curtir

Deixe um comentário