Catalina VIP

Buscando um passeio completo para aproveitar o melhor de tudo que Punta Cana tem a oferecer?

Com nosso novo tour você pode conhecer um pouco de tudo em um só passeio, iniciando por uma parada na famosa basílica de Higuey, a mais conhecida e bonita da região, logo no caminho mais uma parada em casa de campo, a área mais exclusiva de Punta Cana para conhecer as casas de famosos como Vin Diesel, a cantora Shakira, entre muitas outras celebridades que escolheram essa área como sua segunda casa.

Chegando na ilha, são recebidos por um baile me mascaras local, ao melhor estilo carnaval e uma divertida aula de dança incluindo os principais rítimos que irá precisar em sua estada no Caribe.

Já na ilha, pode optar se prefere relaxar e conhecer as belezas da ilha ou seguir nossos guias para conhecer as maravilhas do fundo do mar fazendo snorkel ou pesca.

Tudo isso em um ambiente bonito e divertido. o Tour inclui almoço e bebidas.

28 comentários sobre “Catalina VIP

    1. Estou indo, juntamente com minha esposa, para Punta Cana amanhã e gostaria de fazer alguns passeios na próxima semana. Favor enviar o tarifário para meu e-mail, bem como a forma de contatá-los em Punta. Grato.

      Curtir

  1. boa tarde, pretendo ir a punta cana final de maio,inicio de junho, gostaria de saber se a chuva atrapalha nesse periodo?
    quantos dias voce acha que preciso para ficar e conhecer?

    Curtir

  2. oi gente eu tenho algumas duvidas,por exemplo eu ja tenho um pacote fchado de viagem como posso fechar com vcs pra uma excussão? em punta cana eu posso fazer isso ou tenho que reservar antes de ir

    Curtir

  3. Olá estou indo em 02 de julho pra Punta Cana.
    Gostaria de saber quais as opções de passeios e valores, inclusive de transfer aeroporto/hotel/aeroporto.
    Ficaremos hospedados no Bavaro Princes

    Curtir

Deixe um comentário

